Popular Posts

terça-feira, 16 de março de 2010

Inferno da Luz em ebulição para dia 27

O Benfica acaba de anunciar que o Benfica - Braga, disputado no próximo dia 27, já tem lotação esgotada. Os 65.000 lugares do Estádio estarão praticamente todos preenchidos (alguns estarão vagos por questões de segurança), para empurrar o Benfica para uma vitória que pode ser o sinal inequívoco de que o campeonato para o Benfica está ali mesmo ao virar da esquina.

Postos à venda no Sábado, foram precisos menos de quatro dias para esgotarem, quando ainda faltam quase duas semanas para o jogo. Sintomático da importância deste jogo e da crença dos adeptos nesta equipa.


Vamos todos acender o Inferno da Luz, e empurrar o Benfica para a vitória. Vencendo o Braga são seis pontos de avanço que ficam garantidos à entrada para as últimas seis jornadas. Vital, portanto! Levem as gargantas bem quentes e os vossos cachecóis. Cantar o hino em uníssono com Estádio cheio só por si será um momento imperdível... e depois da apocalíptica entrada dos jogadores em campo, tenho a certeza que a vitória fica mais próxima.

Vamos, Benfica!

2 comentários:

Muito mais que o jogo da temporada, este pode ser o jogo duma vida.
Será a confirmação da melhor equipa que muitos de nós viu jogar!!!
Força Benfica!!!

Mais uma vez vou fazer parte da Massa Humana de SÓCIOS/ADEPTOS do Glorioso Benfica neste dia 27MAR10 e com especial relevo pela Catedral se encontrar LOTADA.
A Catedral da Luz lotada tem outro encanto, é linda, embora goste de lá estar com pouco ou cheio, mas aquela Grandeza diz bem o que é a Nação Benfiquista.
Desde a sua FABULOSA INAUGURAÇÃO que não falho a um único jogo na Catedral, mas este por circunstancias diversas, sendo uma das principais o Glorioso Benfica estar em 1º. Lugar da Liga e nesse jogo ficar na iminência de se Distanciar Rumo ao Titulo, ainda tem mais encanto lá estar, para APOIAR do principio ao Fim o Nosso Benfica.
CILINDRAR o bragaporco é essencial dado já não haver PACIÊNCIA para aturar aqueles marmanjos Nojentos.

patriarca
O Inferno da Luz em EBULIÇÃO.

Enviar um comentário